quinta-feira, maio 27, 2004

Jogamos como nunca, perdemos como sempre

Mais uma vez, após pouco treino, pouco entrosamento, muita discussão e muito cigarro e pinga, a Letras tomou fumo na hora do almoço contra a Sociais, na Copa Área Sul da UFSCar. Vamos ver se ganhamos daqui duas semanas da Viagem e Som.
Estou arrebentado...

Notícia extraída do site do Núcleo Esportivo de Letras

Letras perde mais uma

Após a chacoalhada de 20 a 0 da Educaçã Física, a seleção das Letras-UFSCar perdeu mais uma, desta vez para a Ciências Sociais, pela Copa Área Sul da UFSCar. O placar final, 11 a 5, não refletiu a performance dos alvirrubros, que marcaram bem e seguraram bem o forte ataque da Sociais. Porém, a falta de entrosamento e garra fez com que o time perdesse a calma em momentos decisivos, fazendo com que o time marxista chegasse facilmente aos tentos.
Destaque para o goleiro Jaú, que marcou dos gols em avançadas pelo meio.
De qualquer forma, o vice-presidente de Futebol do NEL - UFSCar, Gilberto Egydio, afirmou que ficará atento aos exames anti-doping do time de Ciência Sociais. "Porra, meu, os caras mandando um antes do jogo e nós perdemos, porra. Na próxima vamos encher a lata pra ver se vira", afirmou.
A próxima jornada de Letras será na Quadra 2, no dia 17 de junho, ao meio-dia, com o horário podendo ser alterado para às seis da tarde, devido ao fim da greve dos funcionários técnicos administrativos da UFSCar.
Sociais - Ainda, segundo o diretor Ricardo Pereira de Souza, a Letras pode participar no próximo mês do InterSociais 2004, a ser realizado na UFSCar.

Gols da Letras, na derrota para as Sociais:
Cebola (1)
Jaú(2)
Chileno (1)
Coruja (1)

Faltas:
Cebola - 5
Jaú - 2
Múmia - 2
Coruja - 1