terça-feira, junho 01, 2004

Nada de álcool, devido às drogas...

Neste fim de semana comemoramos o aniversário do Renato, na venda da Água Limpa, um bairro rural de Monte Alto. Quem não é montealtense, quem não é caipira, não vai entender o que é beber cerveja em um boteco de bairro rural. Bem, e lá fizemos um churrasco, e eu, com o nervo ciático inflamado, não bebi nada. Estava tomando anti-inflamatórios fortíssimos. Mas não faz falta. Acho que não é preciso encher a lata pra se divertir. E olha que eu sempre faço isso... notei a ausência da Kátia, do Duzão e do Caneto. O que teria acontecido com os Nogueira de Mello? O meu primo Bruno vulgo ZÉ GALINHA operou a boca de manhã, no sábado. Às duas da tarde teve alta e às três estava na festa com sua cadeira de rodas e seu portfólio de insultos. E ele está cada vez melhor, está dobrando o seu joelho biônico pra caralho. Logo, logo

Bem, meu homônimo Murilo Martinelli, Cebola ou Gordo Louro, barbarizou. Encheu a cara, encheu a blusa do Caique de resto de carne e ossos de costela e chutou no meio da estrada de terra. Encheu o saco também de quem estava quieto. E ainda xentiu falta e ficou com a ex-namorada, sem condições nem de falar.

Cássius, foda-se! Agora eu sou do Clube do Bôla!

E o Renato, que caiu num buraco, até agora está sumido.

Ah, e só pra lembrar: eu e o Caique ficamos invictos no truco e ainda faturei R$ 7 no pirulito. E o pior: fui pago com um cheque de R$ 0,50 centavos do Caio, que tinha pagado ao Zé Carlos, e este me pagou posteriormente. Vou depositar só pra ele pagar as taxas de cheque de baixo valor no banco. Quem duvidar, me mande um email e peça a foto do cheque.

P.S.: Kronenbier é boa pra caralho! E água tônica da Antarctica é a melhor que existe.

1 Comments:

At 2:09 PM, Blogger Katia said...

Ah, doçura...como gostaria de ter ido...não fosse a minha avó CUZONA ter regulado o carro e eu ter ficado a tarde toda com um COMPUTADOR!!!
Beijão e ainda saudade.

 

Postar um comentário

<< Home