quarta-feira, junho 22, 2005

Senhoras e senhores, com vocês

6 Comments:

At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu amo esses três filhos da puta. E eles não valem um real.

 
At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahah Te AMO CEBOLA!!!

 
At 12:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Cebola, você estava cantando We are the champions, nessa hora???
Poxa Cebola, deixa eu falar sussegado sobre política no meu blogg..hahahahha.....
Beijos!!!!

 
At 8:27 AM, Blogger Henrique Affonso de André said...

Cotis, estava cantando o hino da UFSCar. Pergunta para o Caique a cena.

Cássius, realmente, não valemos um real. Valemos, exatamente, R$ 0,83. Juntos.

Caique, você não sabe o orgulho que eu tenho de nós três.

e quem escreve é o Cebola. É a ditadura da Letra C.

 
At 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hahaha esses três são fera, hein bicho...


hehe realmente o cebola parece que ta cantando we are the champions em algum baile da terceira idade... hehheeh zuera cebola!!

acho que vc devia fazer outra dessas... os Henriques... vc, o caique e seu cunhado Luiz Henrique... hehe

 
At 11:57 AM, Blogger Henrique Affonso de André said...

Ah, o Caique que é o artista da família Pierre... eu fiz isso daí no Paintbrush

 

Postar um comentário

<< Home