quarta-feira, junho 15, 2005

COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER

ESTE HOMEM É UM FILHO DA PUTA



ESTE HOMEM É UM CÂNCER PARA O BRASIL



Como um homem não dá três pênaltis claros (sem contar mais dois do segundo tempo) e sai sem estar algemado de um campo de futebol. Se ele é um dos melhores árbitros do Brasil, então ontem ele roubou. Roubou, do mesmo jeito que fazem trombadinhas com caco de vidro em semáforos ou que fazem os petistas do Ibama do Amapá. Ladrão, corno, filho da puta. Azar é que eu não tenho como falar com ele. Meu sonho era ter o telefone da casa desse cara. Não tenho como chegar perto dele. Porque novamente, assim como fez em 1995 o ladrão-mór, MRF, este filho da puta roubou na caruda. E é o segundo na minha lista. Juro, o dia que encontrar algum desess dois filhos da puta, mesmo que isso custe muito caro a mim, eles vão ser surrados até a polícia me tirar de cima. Posso ser fraco, mas meu saco ainda balança no meio das pernas Juro!

Parreira, você é um câncer. Sem vergonha, canalha, agente dos interesses da Nike, pau mandado, filho da puta, escovinha, filhote da Ditadura. Quem importância tem para o Brasil a Copa das Confederações? Só para o SEU bolso, para o bolso do maior estelionatário deste País, Ricardo Teixeira, engordar. Seleção Brasileira? Foda-se! Que perca do primeiro jogo à desclassificação. Uma federação que desrespeita seus filiados não pode ter a legitimidade da torcida que só, e somente só, é prejudicada por juízes ladrões, comprados, desonestos, vagabundos. Pessoas que só não pegam lepra porque a doença foi erradicada, por que merecer, merecem!


Juro também que, caso veja um único imbecil pelas ruas com a camiseta do Atlético Paranaense, adeus R$ 120,00. Adeus camisetinha. No meu estado parasita algum vai levar uma com a minha cara. E nem comemorar.

7 Comments:

At 9:11 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha

 
At 10:40 AM, Anonymous Anônimo said...

ahahhaahha....melhor perder pro atlético.. do que pro Tricolor na final!!!!!!

 
At 10:40 AM, Anonymous Anônimo said...

ahahhaahha....melhor perder pro atlético.. do que pro Tricolor na final!!!!!!

 
At 3:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Cebola, agora falando sério... o Robinho faz falta pra esse time hein... benza Deus!
Tá certo q o juiz deu uma mãozinha pro Atlético, mas as peladadas fizeram falta...

Concorda?

Abraços!

 
At 3:24 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha!!!!Cebola, tá muito engraçado ler sobre o seu estado de nervo!!!!

 
At 8:54 AM, Blogger Henrique Affonso de André said...

Uma mãozinha Olavo????? Ele deu dois braços, uma perna e a pele do cu para o Atlético ganhar

 
At 2:35 AM, Anonymous Anônimo said...

normal disclifont cluttered vicky trace rafferty regular fofufezrlvkd select proteins cutler
semelokertes marchimundui

 

Postar um comentário

<< Home