quarta-feira, outubro 26, 2005

Bornhausen

O negócio é o seguinte: se o Luiz Marinho foi o responsável pelos cartazes zoando o Jorge Bornhausen, com uniforme nazista, deturpando o sentido do artigo "Raça segundo São João" que ele publicou no Estadão, estou convicto de que estamos em um ciclo de denuncismo, de difamação e de perseguição que só se vê/viu em países com regimes totalitários: Alemanha nazista, União Soviética, China, Coréia do Norte.

Falando em Bornhausen, Alemanha... lembro-me de Volkswagen e putas pagas com o dinheiro da empresa. Qual seria o interesse do tal funcionário lá da Alemanha em envolver o Luiz Marinho? Resolveu mentir? Igual - sob a ótica do Governo/PT - os irmãos do Celso Daniel também o fazem?

É... eles estão desesperados, não sabem mais o que fazer, e resolveram mentir. É assim que o PT quer nos fazer pensar.

Se um membro do governo fez uma papagaiada dessas, devemos entrar em estado de vigília sério, pois coisa muito pior está por vir.

E acho que se vier já tem data: pouco tempo após a cassação do Ioseph Dirceu.

A que desgraça fomos submetidos!

Nunca vou esquecer minha conversa com o Luiz Marinho, na formatura da Uniban. Quem estava lá sabe.


Frase da semana:

"A aula dela é assim: 5% de Piaget, 95% de Pinochet"
Diego Figueira

2 Comments:

At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

AI ANGLO-LUSITANO... ESTOU LHE ESPERANDO SEMANA QUE VEM!!!!!!

AMPLEXOS....


ZEGAS

 
At 5:36 PM, Anonymous Anônimo said...

É realmente, a palhaçada ´é tanta que nos deixa sem comentários... pra falar a verdade eu não imaginava que ia dar tanto o que falar esta administração do PT, eles conseguiram ser os piores...

Como está a JPSDB aí em São Carlos???

 

Postar um comentário

<< Home