segunda-feira, agosto 01, 2005

AGORA EU QUERO VER, VOCÊ, CHORAR, VOCÊ VAI ESTREMECER, QUANDO O MEU SANTOS JOGAR

Giovanni comanda goleada em cima da Freguesia

No dia em que Robinho era o centro das atenções por voltar a campo depois de concluída a demorada e complicada negociação com o Real Madrid, Giovanni roubou a cena e conduziu o Santos à vitória por 4 a 2 sobre a Freguesia, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 fez dois gols e foi decisivo para o Peixe aumentar a seqüência invicta sobre a Freguesia. Agora são nove triunfos e dois empates em 11 partidas desde outubro de 2001.

Agora com 27 pontos, o Santos se aproximou mais dos líderes e volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Inter no Beira-Rio. Ainda vice-líder somando 31, os Gambás recebem o Coritiba no mesmo dia no Pacaembu.

Seis gols, bolas na trave e muita emoção na Vila

O Santos começou melhor e abriu o placar no primeiro minuto. Giovanni entrou na área pela direita e cruzou. Tentando evitar que a bola chegasse a Robinho na área, Marinho desviou mal e fez gol contra. O árbitro confirmou gol do ídolo santista.

Assustado e pressionado no início, a Freguesia ainda levou dois sustos antes de empatar, em conclusões de Frontini livre dentro da área, aos 12 e 18. E também perdeu chances, aos 16, quando Jô concluiu raspando a trave, e aos 30, quando tevez obrigou Saulo a defender no canto. A rede só balançou aos 32, mas Roger precisou chutar duas vezes, aproveitando o rebote. Ainda antes do intervalo, aos 39, Jô acertou a trave do Santos, pouco depois de Fábio Costa brilhar ao salvar cabeçada certeira de Bóvio aos 33.

O Santos repetiu o primeiro tempo, começando melhor na etapa complementar. Logo aos dois, Bóvio também chutou na trave. Na seqüência, Robinho perdeu a chance de marcar, concluindo para fora sozinho na pequena área, repetindo o erro que teve aos 43. Mas se redimiu aos nove, iniciando a jogada do desempate concluído por Ricardinho.

Mas o nome do jogo foi mesmo Giovanni. Aos 15, o camisa 10 do Santos chutou de primeira de fora da área, sem defesa para Fábio Costa, ampliando a vantagem. Nem o gol de Rosinei, aos 17, aproveitando passe de Jô, assustou o Santos. Aos 24, Ricardinho errou a conclusão sozinho na área, mas Wendel aproveitou e deixou o placar em 4 a 2. Até o apito final, os Gambás ainda tiveram outra desvantagem, com a expulsão de Édson por soco em Élton numa disputa de bola. E mesmo com atuação apagada, Robinho garantiu a invencibilidade pessoal diante do Freguesia.

SANTOS 4 x 2 Freguesia
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP)

Cartão amarelo: Édson, Wendel.
cartão vermelho: Édson
Gols: Giovanni, aos 24 segundos, e Roger, aos 33 minutos, no primeiro tempo; Ricardinho, aos nove, Giovanni, aos 15, Rosinei, aos 17, e Wendel, aos 24, na etapa complementar.

SANTOS
Saulo, Paulo César (Léo Lima), Rogério, Ávalos e Wendell (Flávio); Fabinho, Bóvio, Ricardinho e Giovanni; Robinho e Frontini (Élton).
Técnico: Gallo.

CORINTHIANS
Fábio Costa, Sebá (Dinélson), Marinho, Betão; Édson, Mascherano, Rosinei (Bobô), Roger e Gustavo Nery; Jô (Abuda) e Tevez.
Técnico: Márcio Bittencourt.


















Giovanni, o Messias: pau nos gambás.

"Um clube que se vende por $20 milhões de dólares para um bando de mafiosos, que só ganha campeonatos roubados, só podia ter como torcedores o Lula, o José Genoíno e o José Dirceu"

Autoria em investigação.















Vossa Majestade: Feliz da Vida, Feliz na Vila


Bóvio e Giggio


O resultado: 4 anos sem tirar de dentro


PRECISO DIZER MAIS ALGO?

Sim, preciso:
Waldomiro Neto: 12 latas
Renato Lanfredi: um engradado de garrafas
Carlão da Silva: um engradado de garrafas
Vinícius: três garrafas

34,56 litros de cerveja.

Oh minha gente,
como é lindo cantar
O meu SANTOS de mil glórias
venho apresentar
Os meninos da vila,
são as estrelas que brilham no meu coração
e o grande astro do futebol brasileiro,
foi no meu SANTOS
que partiu pro mundo inteiro(ôh) 2X
Quem não for SANTISTA não tenha inveja não,
pois no mundo inteiro SANTOS é bi-campeão

2x

Santoooooooos,Santoooooooos,
esse time é uma sensação.
É o grande orgulho,
da torcida de maior união!

Uma história marcante,
A JOVEM vem apresentar,
para o povo brasileiro,
esta festa popular.
Uma estrela brilhou
e o mundo inteiro cantou.
Em volta dos jogadores,
que meu SANTOS querido ganhou...(de branco e preto)
De branco e preto
eu tenho a satisfação,
canto alegre para o povo
que meu SANTOS é o eterno campeão...

Oôooo...

2x
Oôoo, é o campeão,
dos campeões.
SANTOS querido.
Do coração...