segunda-feira, novembro 21, 2005

Bi

Irrompo o silêncio obsequioso ao qual submeti esta porca e humilde tábua de devaneios, elocubrações, desvarios e diparates para comentar sobre algo que me dói há dez anos no fundo da alma e agora sei que também vai doer em milhões de torcedores do Internacional.
Há dez anos, em 17 de dezembro de 1995, o sr. Márcio Rezende de Freitas tirou de 10 milhões de santistas espalhados pelo mundo o grito de campeão que já estourava na garganta havia 11 anos. Agora, dez anos depois, no mesmo palco, o maior de todos os ladrões do Futebol Brasileiro volta a fazer o jogo da Rede Globo de Televisão e da Confederação Brasileira de Futebol, roubando descaradamente e desavergonhadamente, tira da boca do coração colorado a esperança de empatar e ganhar (já ganhara, mas o STJD, outro aparelho desses agentes acima citados, deu um jeito) em pontos com o time arrendado à Máfia Russa através de um estelionatário iraniano.

Que vergonha.

Vergonha porque, por não conseguir obter a vantagem sobre o Colorado em campo, foi beneficiado por uma decisão torpe de um cara que nem concurso público fez para assumir a Lei da maior paixão nacional. Vergonha porque para ganhar, o Time Arrendado em vez de valorizar o Brasil trouxe os piores elementos desse continente, e para ter recompensado seu investimento, armou a Máfia Russa pela mãos do pilantra iraniano um estratagema já sobejamente conhecido: a mala preta. Vergonha pois o que temos de melhor está entregue ao que de pior há nesse País, e o que temos de melhor se vai a troco de bananas.

Aí vão dizer: ressentimento de quem tomou de 7. Pois bem: o Santos se desestabilizou depois que uma vitória em campo foi arrancada por não sei quais motivos - aliás, sei: dinheiro da MSI no bolso do Zveiter - e não conseguiu mais nem ter harmonia em treinos, que diria em jogos.
A maldita imprensa corintiana: leia-se Globo, Gazeta Esportiva e Lance! em vez de ser - como dissera Rui Barbosa - os olhos da Nação, taparam os olhos e aceitaram e apoiaram candidamente esta palhaçada feita por Zveiter. Agora aceitam essa palhaçada armada por arbitragem, "magistrados" e dirigentes e podem ter certeza: caso o MSI/Corinthians vença esse vergonhoso Brasileirão 2005, adulará ainda mais essa escória que devido à bundamolice da maioria, continuará aprontando em um sem fim de armações e artimanhas para que a verdade e a Justiça sempre percam em favor da malandragem e do capital.

Parabéns Márcio Rezende de Freitas, Bi-Campeão Brasileiro.

4 Comments:

At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bravo!

 
At 10:03 AM, Anonymous Anônimo said...

brilhante!!!!!!!

 
At 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Corinthians, a escória do futebol!

 
At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Por que parou??? Parou por que????

 

Postar um comentário

<< Home