sexta-feira, dezembro 16, 2005

E se vão...

Sempre tive de lidar com despedidas de final de ano nessa vida de atraso que levo na UFSCar. Vi minha turma de 2000 quase que sumir. Deixaram, pelo menos, o Paulo, o Gordo e o Bebedouro (se bem que o Gordo é como carrapato estrela, mesmo que vai, ele volta)

Agora vai se minha primeira leva de bixos. Se bem que a nata, pelo menos em sua maioria, mantém-se aqui.

Mas vai-se embora meu afilhado. Fernando Luiz do Amaral Dias, o Chileno, que chegou cabeludo e eu não permiti a tosa. Que quase foi circuncisado, que vomitou no pé do reitor, que se queimou com cigarro, que caiu no mijo, que bebeu um litro de pinga num gole só. Preferiu sair da vida acadêmica para buscar a glória de ser um defensor do povo paulista. Que engordou, cortou o cabelo, melhorou a qualidade de seu mulherio enquanto eu entrava em obsequiosa calmaria.

Mais agitado que guri em chineiro!


Vai com Deus, cabaço. Já faz falta.