quarta-feira, junho 16, 2004

Estou puto

Minhas professoras de espanhol na UFSCar sempre foram boas, exceto a última. E, por isso, vou bombar neste semestre, e não é culpa da atual professora, que é uma das únicas pessoas que prestam no Departamento de Letras, apesar de ser portenha.

Estou puto por em vez de ter escolhido faer cursinho e prestar a Jornalismo na USP novamente - dessa vez estudando - quando terminei o colegial, resolvi ficar na UFSCar fazendo Letras apenas por ter passado.
É a coisa mais paradoxal que já senti. Fiz amigos, irmãos, bebi, fiz farra, "conheci" muitas mulheres e conheci a mulher que hoje amo, que participei, que me elegi diretor de CA, que todo Tusca quase morro por amor à UFSCar e de tanto beber e gritar, pois aquilo tudo faz muito parte da minha vida desde que me conheço por gente, por lá eu ter aprendido a soltar pipa, por lá ter jogado bola na infância, por lá ter visto minha mãe aprender a dirigir e por lá, e por isso ter sido uam das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e por lá ter passado a melhor parte da minha vida, eu me arrependo todos os dias por estar cursando Letras na UFSCar e não ter perseverado.

Hoje eu chorei de raiva, de tristeza, de decepção.

Mas eu melhoro.

1 Comments:

At 2:34 PM, Blogger Michel Lacombe said...

De vez em quando eu fico como você, Cebolão. Só que eu não tenho a manha de tentar outra coisa agora. Mas se você for fazer... FORÇA, santista (de araque, mas santista)

 

Postar um comentário

<< Home