quinta-feira, setembro 06, 2007

A Grande Marcha rumo ao abismo

Foi com espanto que ouvi ontem minha irmã comentando sobre um plebiscito sobre a reestatização da Vale do Rio Doce que vem acontecendo em DCEs, corredores de universidades, pastorais e outros tipos de baixeiro. Percebi que ela carregava consigo várias das lorotas da esquerdalha, do tipo "foi vendida a preço de banana", "o leilão foi fraudulento". Foi com mais alívio que vi que ela não defendia aquilo que dizia, apenas narrava o que ouvira de alguns "professores", e que hoje ela ouviria professores favoráveis à privatização. Espero.
O que tenho medo - e por isso eu e meu pai explicamos todos os porquês da privatização da Vale, todos os porquês das privatizações terem sido benéficas e os porquês dos benefícios que nos trariam as privatizações de Banco do Brasil e Petrobrás, por exemplo - é que assim como a minha geração, a molecada que começa a entrar agora nas universidade se torne um exército de débeis-mentais esquerdistas, as vezes até sem mesmo saberem que o são. Minha geração foi moldada por bandidos travestidos de professores que com suas estrelinhas no peito e suas foices e martelos nos levaram à impressão de que tudo o que vem da esquerda é bom e tudo da direita é ruim.
Eu comecei a desconfiar da esquerda quando perguntei, acho que na oitava série, a um professor o que ele me dizia sobre os regimes socialistas terem ruído no Leste Europeu e todos os países comunistas estarem na merda. Ele disse que o verdadeiro comunismo não havia ainda sido implantado. Essa, que é a mentira mais repetida da história da humanidade, me levou a refletir - àquela época - o seguinte: se o comunismo implantado não foi o verdadeiro comunismo, existia a possibilidade do verdadeiro nazismo não ter sido o implantado por Hitler. Depois de estudar, percebi que nazismo e comunismo são a mesma grande merda com nomes diferentes.
O comunismo matou 100 milhões de pessoas, oficialmente. Deve ter matado muito mais. Então, cazzo!, como que uma ideologia assassina como esta ainda segue tendo livre acesso a crianças, a adolescentes que são suscetíveis a estes canalhas que em vez de ensinarem História, Geografia e a ler e escrever, pregam uma teoria pseudo-libertadora que na melhor das hipóteses criará indefesos ignorantes semi-analfabetos, ou na pior das hipóteses "intelectuais de esquerda" totalmente analfabetos.
Hoje vejo que aquela corja que um dia me convenceu que era o supra-sumo da honestidade e da modernidade, se mostra uma poderosa quadrilha que através de ligações com terroristas, traficantes internacionais de drogas e ditadores sanguinários tenta impor a ditadura comunista, abrigados todos sobre o guarda-chuva da mais nefasta organização de esquerda que a América já viu: o Foro de São Paulo.
Esta cambada - que conta com gente do naipe de Lula, Fidel Castro, Noriega, Chávez e Evo Morales, este último sendo a mais latente prova da relação comunismo/cocaína - não sossegará enquanto não submeter toda a América Latina a uma ditadura totalitária. E esse processo rumo ao comunismo começou há uns 30 anos, e sinto por ter sido usado por eles em algum momento. O que me resta fazer? Pregar contra esta mentiras, e acho que é dever de todo brasileiro decente mostrar a seus filhos, irmãos, pais, parentes, vizinhos e qualquer um que se aproxime que não existe Lulinha-paz-e-amor e não existe esta mentira toda de que o socialismo nos libertará, e que enquanto não nos negarmos a aceitar essas mentiras da esquerda, a marcha ao abismo continuará a largos passos, e quando menos esperarmos, o Grande Irmão zelará por ti.

1 Comments:

At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Ótimo texto!

Pau nesses Petralhas vagabundos e maconheiros que vivem do empreguismo estatal!

 

Postar um comentário

<< Home