terça-feira, junho 22, 2004

Vem ni mim, mês de julho

Nunca esperei tanto por umas férias como agora. Se essa merda de semestre não terminar logo eu vou acabar pegando algum professor de soco. Mulher não, apesar que algumas mereçam. E um professor me avisa ontem que eu não estou matriculado na dele, e sim na outra turma. É ou não é o cu da cobra. E ainda vou ter de fazer um puta trabalho chato pra ele até sexta-feira.

Alguém pode me emprestar o Metamorfose, do Kafka?

------------

E agora eu trabalho de uniforme. Uniforme clássico: camisa branca com o logo da empresa e calça azul marinho.

1 - Não gasto minhas roupas
2 - Pareço um operário


------------

Portugal vai ser campeão da Eurocopa! Vou fazer uma carreata. Gordo, nós dois e o Moutinho, e o Toninho do terceiro ano (se bem que ele, apesar de ser do Porto parece que gostaria de ver Portugal embaixo d'água)

-------------

Aos que gostam:
LOS HERMANOS
Fenômeno nacional depois do mega-sucesso “Anna Júlia”, música do albúm de estréia lançado no ano de 1999, o Los Hermanos consolida uma carreira de destaque no cenário musical brasileiro ao fazer uma interessante e criativa mistura de rock e MPB. Com três cds gravados (“Los Hermanos”, “O Bloco Do Eu Sozinho” e “Ventura”) a banda vem se destacando pelas melodias elaboradas, letras criativas e muito “romantismo". Ginásio de Eventos. R$ 15,00; R$ 7,50 (usuário matriculado, idosos e estudantes com carteirinha). R$ 5,00 trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes).
Dia(s) 24/06 Quinta, às 21h
SESC São Carlos

(Puta release mal feito)

Nem sei se vou, nem curto muito. Prefiro ir no Sepultura em Rio Preto ou ver o Santos x gambás no Morumbicha.
Mas como sei que tem uma caralhada de gente que gosta, tá aí. Este último tópico não se aplica ao Gordo, que já está na fila lá na frente do Sesc. Caique vai fazer prova. Kátia se habilita?

4 Comments:

At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vo, eu vo!!

Caique

 
At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito massa ter encontrado vocês ontem, Cebola!
Da próxima vez que formos, vamos ao ZOO ver os ursos de óculos?????
Antes, é claro, vocês têm que vir para Araraquara, tá? Estamos esperando!!!!
bjos, Fer

 
At 9:41 AM, Blogger Henrique Affonso de André said...

Fer, quero ver vc vir! Estou esperando

 
At 12:17 PM, Blogger Katia said...

Vixe, eu já vi uns 9 shows dos Los Hermanos...tô cansada de ver o amarante fazer a mesma dancinha canalha.

 

Postar um comentário

<< Home