quarta-feira, junho 29, 2005

Hoje

Festa Junina da Letras ontem na República O Siri Cascudo. O quentão da Destilaria Affonso de André & Figueira fez sucesso.
"Affonso de André & Figueira: trazendo o legítimo sabor lusitano às terras paulistas"

Frases da festa:
"Cebola, por favor, pára de soltar rojão..." Lara, já transformada em Amanda. Isso porque levei somente bomba 4.

"Mas vocês vão fazer festa de novo? Vocês não estudam???" Vizinha, com cara de poucos amigos, enquanto eu amarrava bandeirinhas no quintal.

**********************

Só pra não dizerem que estou louco:

Saques teriam ocorrido antes de encontros com PT

O publicitário Marcos Valério, suspeito de ser o operador do "mensalão" denunciado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), retirou da conta da agência SMP&B Comunicação no Banco Rural, da qual é sócio, um total de R$ 1,135 milhão no período entre setembro e outubro de 2003. Os saques se deram no mesmo dia ou na véspera de viagens de Valério para Brasília, como se pôde comprovar cruzando informações presentes na agenda da ex-secretária Fernanda Karina Somaggio, as quais indicam reservas em nome do publicitário no Grand Bittar Hotel, localizado na capital federal, e dados bancários da SMP&B apurados pelo Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf). (...)
Fonte: Terra

Como podem ver, as denúncias de mensalão só podem ser um golpismo tucano contra o governo democrático e popular petista.

1 Comments:

At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo. Por enquanto continua sendo "plantação" do RJ e da oposição. Quero provas concretas, nãi indícios.

 

Postar um comentário

<< Home