sexta-feira, junho 25, 2004

Nossa meu, que ressaca

Teve show do Los Hermanos aqui, e recebemos na nossa cidade a ilustre presença de uma das poucas, porém boas, leitoras desse blog Fer Frezarin. Simpática por natureza, a Fer veio pro show, sei lá como, e estava na casa do DCMFDP, após o show obviamente.
Bem, aliás, eu lembro que aconteceu o seguinte ontem: eu apresentei um seminário sobre "não só... mas também", a conjunção mais doida da língua portuguesa, aditiva, mas que opera como outras coisas além do que as gramáticas mostram. Aí saí e fui pro CA da Letras, onde tinha cerveja. Conversei com um crioulo canadense que estava fazendo nem sei o que lá.
Depois, o Caique ligou e fui pro DCM buscá-lo, onde tive a surpresa de ver a Fer e ver um litro de 51 dando sopa... aí foi o vale... 51, casa do Tchá-Tchá, DCE, e mais cerveja e eu acordei hoje com minha mãe me chacoalhando e o Caique se rachando. "Cê tah fedendo pinga!!!!!"
Será que mãe não pode falar de outro jeito?

Fer, legal que você veio. Espero que venha mais vezes, e em breve eu colo aí em na Morada das Araras. (Ah, eu tentei contar pra ela o porquê da rivalidade. Mas nem sei se deu pra ela entender, eu tava meio mals)

--------------

Ah, e quero todos comigo:

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

Desfralda a invicta Bandeira,
À luz viva do teu céu!
Brade a Europa à terra inteira:
Portugal não pereceu
Beija o solo teu jucundo
O Oceano, a rugir d'amor,
E o teu braço vencedor
Deu mundos novos ao Mundo!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

Saudai o Sol que desponta
Sobre um ridente porvir;
Seja o eco de uma afronta
O sinal de ressurgir.
Raios dessa aurora forte
São como beijos de mãe,
Que nos guardam, nos sustêm,
Contra as injúrias da sorte.

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

PRINCIPE CHARLES, RAINHA ELIZABETH, LAURENCE DA ARÁBIA, SPICE GIRLS, HENRIQUE VIII
VÃO SE FODER!!!

PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!!!!!!

2 Comments:

At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

haahahaha tinha.. tinha alcool nele! ahahahhaah DALHE PORTUGAL.. AS ARMAS... AS ARMAS.. PELA PAAAAATRIA LUTAR... CONTRA OS CANHÕES.. MARCHAR.. MARCHAR... hahaah

Caique

 
At 1:59 PM, Blogger Henrique Affonso de André said...

Fer, é pq ela ainda não me viu em Tusca!

 

Postar um comentário

<< Home