terça-feira, junho 29, 2004

Um novo tempo, apesar dos perigos

Vou mudar de emprego. A partir da semana que vem não mais estarei aqui na Cygnus Seguros, mas estarei junto com Paulo Altomani na caminhada rumo à vitória em outubro. Ficarão mais escassas minha viagens a Monte Alto, assim como minhas postagens nesse blog. Talvez, elas até aumentem, dependendo da carga horária a que for submetido.
De qualquer forma, estou feliz pra caralho, pois vou trabalhar com o que eu gosto aplicado a uma das coisas que mais gosto: imprensa e política.
Bom, por enquanto é só isso. Acho que vou até fazer um diário de campanha. Vou ver, se possível, vou publicar diariamente o que se passar comigo.
Enquanto isso não acontece, eu espero que o próximo semestre na Federal não seja tão porco como foi o passado.

E amanhã é 3 a 2 pra Portugal contra a Holanda!!!!

2 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Katia said...

Pô, escreveaê!!!

 
At 5:53 PM, Blogger Katia said...

Ai, ai, matou outro blogue...
Tô com saudade.
Quero saber da sua vida. Quero saber se você está bem.
Aparece, faizfavor.
Beijão.

 

Postar um comentário

<< Home