sexta-feira, outubro 15, 2004

Estou de volta

Bem... desde 29 de julho eu não escrevia aqui. Hoje, 14 de outubro, São carlos perdeu a oportunidade de ter um prefeito de verdade, e 38% da população escolheu continuar. Os 38% que acreditam em ilusão, fantasia, maquiagem, ou então são apaniguados do Partido dos Trabalhadores, que fode o Brasil. 62% de São Carlos não queria Newton Lima. Paciência.

A partir de segunda-feira volto a não só à primeira, mas as três primeira páginas do Primeira Página. Volto à imprensa para exercer a função dela, e que, infelizmente, não é exercida pelo jornal são-carlense concorrente, que é de ser os olhos da população, de mostrar a verdade, de ser coerente e de não manipular a informação em benefício de um grupo político. O jornal concorrente do Primeira se transformou em folheto, panfleto do PT são-carlense. É natural, é mais do que natural. Mas, como diria o Traete, "é lamentável!"

Prometo ser ético, e não deixar com que minhas idéias e meus ideiais façam com que eu seja tendencioso. Aliás, se isso fosse, não seria chamado de volta.

Vou voltar a escrever aqui...