sexta-feira, outubro 15, 2004

O melhor do Brasil é o brasileiro

Como diria o Paulo Henrique Amorim, "E você acha que acabou? Ainda, tem a última"

Fiquei sabendo que alguns amigos meus agora vão em esquemas derrubados para catar coroas e ter sexo fácil e gratuito (quem sabe não se evolui para o remunerado?). Não, nunca falarei quem é. Morro com isso na língua. O pior não é o fato, mas as histórias que saem dele. Maravilhoso. Foi o esquema mais fácil que eu já vi na vida. É mais fácil que ir no Azul Banana, e bem mais barato que uma casa de tolerância.

------------------------------

Sábado em São Carlos: Sampa Crew e Grupo Privilégio. Eeeeee laiá!!!!!!!! Asilo político em breve eu vou ter de pedir em algum lugar não-petista... vou pedir asilo cultural também.

------------------------------

Festa a Fantasia de Monte Alto: R$ 50,00 para tomar uísque falsificado, Bavária quente e conhaque Presidente. Não, não tem uma mísera dose de gim em toda a festa. Não tem dignidade. Não tem vantagens, tem um ou outro bêbado mais engraçado, mas isso "no asfalto" tem muito.
É como o discurso do Zé Galinha quanto às micaretas: paga-se R$ 100, 200, 300, 400, até 1000 no Nordeste por uma corda. Sim, uma corda que separa ricos de pobres. Dá segurança, sem dúvida... mas porra, é só uma corda, e só uma festa. É tão bom assim? vale mais de R$ 200?
Se apartar é uma coisa, ser idiota é outra.
E é o que acontece em Monte Alto. Paga-se o camarote por essas vantagens acima escritas.
E se não paga o camarote, é aquele povo mal-educado que mexe com sua namorada, urina na pia do banheiro, e te dá cotoveladas nos shows. E, há, ainda, o risco de pegar a sarna espiritual (quem me conhece sabe do que eu falo). É oito ou oitenta: ou se fode, ou se fode. Como eu só me fodo...

Acho que eu não vou nessa merda desta festa. Quem vai?

Vou me fantasiar de pregador junto com o Zéga e com megafones criticar estas festas do caralho.

3 Comments:

At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Gim foi foda, Cebola!!! Sempre rei!!! E fora sarna espiritual!!!

 
At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe, esqueci de assinar, quem mandou foi o Cassius. Estava com saudades do blog (menos das pauladas gratuitas no PT, é claro).

 
At 2:04 PM, Anonymous Anônimo said...

As pauladas gratuitas no PT não são gratuitas. Pra mim elas valem muito.

 

Postar um comentário

<< Home