sexta-feira, outubro 15, 2004

Surra

Quem assistiu o debate de ontem viu: a Marta tomou uma surra do Serra. Fora PT!

Falando em surra, após a heóica vitória por 4 a 3 nos pênaltis (tempo normal 3 x 3) da Engenharia da Computação, tomamos um balaio ontem da Engenharia Química (campeões do ano passado) 13 x 3. Ridículo. Agora só nos resta ganhar da Computação pra continuar.
E falando em surra, apesar de termos perdido, batemos como gente grande. Algumas partes estão doloridas, mas os caras devem estar inchados.

E eu ainda não fui cuidar da minha artrose.

E pra ajudar, amanhã em Monte Alto vai ter Baile do Hawaii. Seria uma festa legal, não fosse a falta de educação do povo, a baianada (nada contra os naturais da Bahia - me refiro aos paulistas mesmo que não sabem se comportar e enchem a cara para te molestar) e a cerveja quente...


Meu, o que tem de sapatão neste mundo é incrível. Sem contar o monte de gays que aparece todo dia. Acho que os heterossexuais vão virar minoria. Eu já faço parte de minorias (Espírita, santista, tucano). Será que os gays e as sapatilhas passarão a ser maioria e a continuidade da humanidade dependerá de alguns poucos escravos heterossexuais que terão de ser reprodutores profissionais (tipo aqueles bois que 5 ml de porra custam o preço de um carro de luxo e aquelas vacas chamadas de "matrizes")?
E eu gosto de minas com minas hein! (Espero que a Michele não leia, vai dar merda) Acho bonito, acho uma delícia: mulher é a melhor coisa do mundo. Casal de sapatas é em dose dupla.